Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona recebeu um “não” do Manchester City em proposta por Ferran Torres, de acordo com jornal

Compartilhe

O Manchester City rejeitou uma oferta do Barcelona pelo atacante Ferran Torres, de acordo com o jornalista Albert Garcia, do portal espanhol “Sport”. O Barça teria tentado a contratação do espanhol e recebido “rapidamente” uma resposta negativa do City.

O Barcelona buscou convencer o Manchester City durante toda a janela, segundo o jornal. Vendo que Torres não vinha recebendo muitas chances como titular na última temporada, os culés esperavam conseguir trazer o atacante. “Apesar dos problemas financeiros, o clube estava preparando fórmulas que permitiriam a chegada de Ferran, como uma transferência com opção de compra obrigatória”, diz o jornal espanhol.

“No entanto, a realidade é que a equipe do Barça nunca esteve perto de conseguir convencer o City. Para piorar a situação, o bom trabalho do jogador na Eurocopa ainda aumentou seu valor. Sem Kane, Guardiola foi claro: o espanhol tinha que ser o novo atacante da equipe”, explica Albert Garcia no “Sport”. Sem conseguir avanços, o Barça abandonou a negociação.

Ferran Torres foi formado no Valencia e chegou ao City para a disputa da temporada 2020/2021, com contrato até 2025. Vestindo a camisa do time inglês, disputou 43 jogos e marcou 16 gols.

Foto de capa: James Williamson – AMA/Getty Images

João Felix

Em destaque