Carregando

Buscar

Futebol

Torcedores do Flamengo criticam escalação de Renato Gaúcho para a Libertadores nas redes sociais

Compartilhe

O Flamengo vive uma boa fase na temporada, principalmente sob o comando de Renato Gaúcho. No entanto, alguns torcedores criticaram as escolhas do treinador para a semifinal da Libertadores. Para a maioria dos rubro-negros, o comandante errou em não colocar Thiago Maia em campo.

Além do volante, que na opinião popular deveria ser titular na equipe,  Matheuzinho também foi bastante citado nas redes sociais. O lateral ocuparia a posição de Isla, que não vive um bom momento com a torcida. 

No Twitter, os usuários mostraram indignação com o técnico e, inclusive, afirmaram que ele tem “implicância” com Thiago Maia. Confira a repercussão!

 

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Renato optou por entrar em campo com: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz (estreante), Renê, Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do torneio continental. O segundo jogo acontecerá em Guayaquil, na próxima quarta-feira. Quem vencer, enfrentará o vencedor de Palmeiras e Atlético-MG na decisão da Libertadores.

Em destaque