Carregando

Buscar

Futebol Stick

Mãe de CR7 revela pedido ao filho: “Antes de morrer quero te ver no Sporting”

Compartilhe

Antes de ser o craque que é conhecido no mundo inteiro, Cristiano Ronaldo deu seus primeiro chutes na bola no Sporting, de Portugal. Foi nessa época que o jogador despontou para o mundo do futebol e conquistou diversos títulos tanto coletivos quanto individuais. Atualmente, CR7 defende o Manchester United, mas um pedido especial pode fazer com que o atleta retorne ao Sporting algum dia.

Em entrevista ao podcast “ADN de Leão”, a mãe de Cristiano, Dolores Aveiro expressou seu desejo: “O Ronaldo tem que voltar para cá, por mim já estaria aqui. Ele gosta de ver os jogos do Sporting. Eu já falei para ele: ‘Filho, antes de morrer quero te ver de volta ao Sporting’. ‘Vamos ver…’, ele responde.”

Além de querer ver o filho brilhando novamente em Portugal, Dolores também almeja que seu neto Cristianinho, de apenas 11 anos, também defenda a equipe:

“Mas, se não for ele, será o Cristianinho! Com a idade dele joga melhor que o Ronaldo. Na época, o Ronaldo não tinha treinador, hoje é o professor do filho. Ver os dois juntos no Sporting é meu sonho, seria espetacular” – encerrou.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Em destaque