Carregando

Buscar

Futebol

Lewandowski revela ter feito reuniões com Florentino Perez, presidente do Real Madrid

Compartilhe

Em meio a rumores de transferência, Lewandowski admitiu ter feito reuniões com Florentino Perez, presidente do Real Madrid. No entanto, em entrevista ao “Gazzetta dello Sport”, o atacante não revelou o assunto tratado nas conversas com o mandatário. 

“É verdade que fiz uma ou duas reuniões com Florentino Perez depois de alguns jogos em Madrid, mas não posso dizer mais que isso. Jogando com o Bayern na Liga dos Campeões, consigo mostrar a clubes de outros países o quão bom posso ser”.

O polonês tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2023, mas já assumiu que deseja deixar o clube para tentar novos desafios na carreira. Na última janela, ele foi especulado por grandes clubes, como Chelsea e Liverpool. Agora, é a vez do Real Madrid tentar a transferência do craque. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Apesar das especulações sobre o seu futuro, Lewandowski garantiu que está focado no clube alemão. “Não penso em rumores sobre meu futuro. Estou focado no presente e ainda quero ganhar mais aqui”.

Aos 33 anos, o atacante já marcou 303 gols em 335 partidas pelo Bayern, além de ter levado a equipe à conquista da Liga dos Campeões 2019/2020.

Em destaque