Carregando

Buscar

Futebol

Juventude decide afastar e rescindir o contrato de três jogadores por ato de indisciplina após jogo contra o Athletico-PR

Compartilhe

O Juventude decidiu afastar e rescindir o contrato de empréstimo de três jogadores do elenco. De acordo com o jornalista Pedro Petrucci, da “Zero Hora”, Alyson, Paulinho Boia e Matheus Jesus deixarão o clube devido a atos de indisciplina após a partida do Athletico-PR, no último sábado.

Apesar da informação, o clube não informou o motivo do afastamento do trio. O repórter ainda ressaltou que a falta de compromisso dos atletas incomodou a diretoria catarinense, que decidiu por um fim nos vínculos. A tendência é que o Juventude confirme as saídas ainda nesta quarta-feira.

O empresário do volante Matheus Jesus afirmou que o motivo da rescisão é por falta de minutagem em campo. Segundo Guilherme Miranda, o jogador irá acertar com outra equipe para ter mais oportunidade dentro de campo. 

Ele pertence ao Corinthians, que já pensa em emprestá-lo a uma equipe da Série B. Já Alyson pertence ao Ceará, e Paulinho Boia ao São Paulo. Embora o Timão já tenha encaminhado o futuro de seu jogador, as outras equipes ainda não decidiram o que farão com seus atletas.

O trio não estará à disposição para o confronto contra o Santos, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque