Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dudu comenta declaração de Abel: “Cada um precisa entender o que fazer”

Compartilhe

Após ser substituído e deixar o campo irritado, durante a partida desta terça-feira (22) entre Palmeiras e Atlético-MG, o atacante Dudu reagiu, em uma rede social, à declaração do treinador Abel Ferreira.

Em coletiva pós-jogo, o treinador foi perguntado sobre o que havia motivado a insatisfação do jogador e respondeu que a irritação talvez tenha sido motivada pela performance em campo e que ‘ninguém está acima dos interesses do Palmeiras.’

O jogador então, sem citar nome do treinador, fez uma publicação no instagram, que ao que tudo indica, seria uma resposta para Abel Ferreira: 

“Infelizmente, não conquistamos a vitória, mas foi um resultado importante e sei que podemos jogar melhor na semana que vem. O Palmeiras é muito maior do que todos, sim, claro! E quem está no clube há anos e anos, como eu, sabe muito bem disso. Desde o meu primeiro dia aqui, nossas equipes sempre jogaram de forma coletiva e isso jamais será diferente. Pra evoluir, cada um precisa colocar a mão na consciência e entender o que pode fazer para melhorar em prol do time” – escreveu Dudu.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

O jogador foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo e saiu bastante irritado. Ao sentar no banco de reservas, tirou as caneleiras e as jogou no chão com bastante força. Abel Ferreira, também em coletiva, não descartou a possibilidade de conversar com o atleta sobre o ocorrido. 

Em destaque