Carregando

Buscar

Futebol

Ceará faz proposta para ter Victor Ferraz por empréstimo; Grêmio analisa negociação

Compartilhe

Com vínculo até o fim da temporada, Victor Ferraz pode deixar o Grêmio antes do prazo do contrato. De acordo com o portal “Torcedores”, o Ceará sondou a diretoria do Tricolor sobre um possível empréstimo do lateral.

No entanto, não é a primeira vez que a equipe cearense se interessa pelo jogador. Em março, na busca por um substituto de Samuel Xavier, os dirigentes fizeram contato com o clube gaúcho para saber a situação de Victor Ferraz. 

Apesar de buscar uma boa oportunidade para reforçar a posição, o Ceará não tem dinheiro e quer alguém que agrade Tiago Nunes. O técnico e o lateral já trabalharam juntos, no início o ano, quando o treinador comandou o time gaúcho.

Não há oferta oficial, porém a ideia dos dirigentes cearenses é pagar 50% dos salários de Victor Ferraz. Atualmente, o defensor ganha R$ 350 mil por mês no clube gaúcho. O Vozão, portanto, pagaria R$ 175 mil mensais ao atleta.

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio
João Felix

Disposto a reduzir a folha salarial após as chegadas de Mathias Villasanti, Jaminton Campaz e Miguel Borja, a diretoria do Grêmio não pretende criar dificuldades para liberar o lateral de 33 anos. Victor Victor Ferraz, inclusive, já foi comunicado da possibilidade de deixar o clube.

À frente do Tricolor, o jogador viveu bons e maus momentos. Disputou 42 partidas e fez 1 gol na primeira temporada no clube. Em 2021, no entanto, o defensor foi afastado pela diretoria do clube, e atuou em apenas rês jogos somando sua participação na Copa Libertadores da América, no Campeonato Gaúcho e na Recopa Gaúcha. 

Em destaque