Carregando

Buscar

Futebol

Ressonância magnética confirma lesão no joelho de Messi, informa PSG

Compartilhe

Após ser substituído por Mauricio Pochettino na partida do PSG realizada no último domingo (19), Messi preocupa os fãs e torcedores do PSG por uma possível lesão no joelho, que foi confirmada na manhã desta terça-feira. O time francês informou a lesão, ainda sem muitos detalhes, em seu site oficial.

Lionel Messi recebeu uma pancada no joelho esquerdo na vitória por 2 a 1 frente ao Lyon, e, após uma ressonância magnética realizada pelo clube parisiense, foram confirmados os “sinais de uma contusão óssea”. Ainda não foram divulgados maiores detalhes, afinal um novo exame será realizado em 48 horas para determinar o grau da lesão.

Pochettino foi muito criticado pela decisão de substituir Messi, mas se defendeu dizendo que buscou evitar uma lesão: “Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não”, afirmou o treinador, em coletiva pós-jogo.

Lionel Messi chegou ao PSG em agosto, após decidir não renovar com o Barcelona — onde havia passado toda sua carreira. No clube francês, até agora, disputou 3 jogos e ainda não marcou nenhum gol.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque