Carregando

Buscar

Futebol

Quatro times estão na disputa por Pogba, de acordo com jornal inglês

Compartilhe

Grandes clubes europeus desejam a contratação do meia Paul Pogba no próximo ano. Com o contrato do francês com o Manchester United chegando ao fim, a expectativa é que ele seja bastante disputado para uma transferência gratuita. As informações são do jornal inglês “The Mirror”.

Pogba vive grande fase no Manchester United neste início de temporada europeia. Em seis partidas disputadas, soma sete assistências: média de mais de uma participação em gol por jogo. Naturalmente, a 9 meses do fim do contrato, gigantes europeus se interessam no jogador campeão da última Copa do Mundo com a seleção da França.

De acordo com o jornal inglês, Barcelona, Real Madrid e PSG disputam a contratação do meio-campista, além do Manchester United buscar a renovação de seu contrato. Ainda segundo o “Mirror”, Barcelona e PSG estariam interessados na contratação do volante marfinense Frank Kessié, do Milan, caso não consigam fechar com Pogba.

Paul Pogba foi formado na base do Manchester United e teve uma passagem de quatro temporadas pela Juventus. retornando a Manchester em 2016. Com a camisa dos “Red Devils”, soma 213 partidas disputadas e 38 gols marcados.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque