Carregando

Buscar

Futebol

David Luiz é relacionado para o confronto da semifinal da Libertadores e pode fazer sua estreia pelo Flamengo na quarta-feira

Compartilhe

Último reforço da temporada, David Luiz já pode fazer sua estreia pelo Flamengo em um confronto importante. O zagueiro foi relacionado para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores, na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e tem boa chance de ser titular ao lado de Rodrigo Caio.

O recém-chegado está treinando com o elenco normalmente, mas sua participação no jogo dependia da avaliação da comissão técnica. O técnico Renato Gaúcho optou por relacioná-lo. De acordo com o jornal “O Dia”, ele participou da atividade ao lado de Rodrigo Caio.

David Luiz não entra em campo desde o dia 2 de maio, ainda pelo Arsenal, mas seguia se cuidando e sua forma física foi elogiada desde que chegou ao Flamengo. Ele, inclusive, deve ser a única novidade na escalação do time.

Segundo o “Globo Esporte”, a tendência é que Andreas Pereira seja mantido no meio-campo e que Bruno Henrique volte à equipe após lesão. 

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto de capa: Marcelo Cortes / Flamengo
João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque