Carregando

Buscar

Futebol

Cicinho revela superstições de Cuca que deram errado: “Fiz gol contra”

Compartilhe

O técnico Cuca, hoje no Atlético-MG é conhecido por ser um homem muito supersticioso. Ele sempre usa sua calça vinho, pois acredita lhe trazer sorte; o treinador já fez com que todos os seus jogadores descessem do ônibus para que o veículo pudesse dar ré — segundo ele, permanecer no ônibus traria má sorte. Em meio a tantas crendices, o ex-lateral Cicinho revelou uma superstição de Cuca que não deu muito certo.

No programa de TV “Arena SBT”, o lateral multicampeão e ídolo do São Paulo contou um caso que ocorreu quando o treinador treinava o Tricolor, no ano de 2004: “Uma vez o Cuca veio antes do jogo e me deu uma bala. Eu perguntei o que era, ele me falou que quem recebia a bala dele fazia gol”, contou Cicinho.

“Eu comi na hora. Peguei de canela lá no ângulo. Gol contra. Jogando pelo São Paulo, acho que foi 3 a 1 para nós. O Rogério Ceni falou: ‘realmente foi gol mesmo’, disse o jogador. “Depois ele (Cuca) veio me dar bala na semifinal contra o Once Caldas e eu falei: não, de jeito nenhum (risos)“, completou o lateral.

Cicinho ainda revelou outra superstição do atual treinador do Galo: “Se você faz gol com uma chuteira, no outro jogo você tem que ir com ela. Ele falava: ‘coloca aquela chuteira lá’“.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque