Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona anuncia lesão do lateral Alejandro Balde

Compartilhe

Nesta segunda-feira (21), o Barcelona anunciou a lesão do lateral-esquerdo, Alejandro Balde. Segundo o clube catalão, o jogador teve dores na região da lombar e por isso não estará disponível. Seu retorno dependerá da sua recuperação.

Balde é visto como uma grande promessa do futebol, o jogador antes mesmo de estrear com a camisa blaugrana já possuía uma clausula contratual de 500 milhões de euros (R$3 bilhões). O jovem de 18 anos fez sua estreia pelo profissional diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões. 

Alejandro tem contrato com o Barcelona até 2024 e já declarou ao canal oficial do clube nas redes sociais: “O Barça é a minha segunda casa e tanto eu como a minha família queríamos ficar aqui. Estou muito feliz. Estou neste clube há onze anos e todos os dias trabalho para que mais dias como este cheguem. Isso é um sonho para mim. Na quarta-feira fiz a minha estreia com a equipe principal, algo que tenho almejado desde pequeno e hoje posso renovar com um contrato profissional” – afirmou

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque