Carregando

Buscar

Futebol

Vice-presidente do Grêmio ironiza Flamengo após vitória no Brasileirão: “Privilegiadinho”

Compartilhe

Na noite do último domingo (19), o gol de Borja pôs fim a uma sequência de 9 jogos sem vencer o Flamengo que o Grêmio mantinha desde 2018. Com a vitória, o vice-presidente do Tricolor, Marcos Herrmann, não perdeu a oportunidade de alfinetar o Fla e de alegar falta de isonomia esportiva no jogo entre os clubes válido pelas quartas da Copa do Brasil.

O dirigente afirmou que a liminar concedida ao Flamengo pelo STJD não mexeu com os jogadores, mas com a diretoria gremista: “Isso inflamou as diretorias. Os jogadores, não. Mas nós da diretoria estávamos realmente muito chateados, porque é um regulamento que não está sendo cumprido.”

“Estávamos chateados porque jogamos em Porto Alegre sem público e jogamos com público aqui. Isso não é certo. Mas foi reparado e vamos torcer para que o quanto antes o público volte para o estádio. Mas para os 20. Não para o “privilegiadinho”, completou Herrmann, que agora pede “direitos iguais” para todos os times da Série A.

O próximo compromisso do Grêmio é no domingo (26), quando visita o Athletico-PR na Arena da Baixada. O Flamengo recebe o Barcelona-EQU no Maracanã na próxima quarta (22), em confronto válido pelas semis da Libertadores.

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio

João Felix

Em destaque