Carregando

Buscar

Futebol

PSG está interessado em Kessié, do Milan, diz jornal

Compartilhe

O meio-campista Frank Kessié, do Milan, está na mira do PSG. De acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o clube francês deseja contar com os serviços do jogador a partir da próxima temporada, quando seu contrato com o gigante italiano se encerra.

O marfinense tem sido um dos destaques do Milan nas últimas temporadas e despertado interesse de grandes europeus. O PSG monitora a renovação emperrada do meia com o time rossoneri e estaria disposto a aumentar consideravelmente o salário de Kessié para contar com ele em 2022.

As renovações de contrato têm sido um problema para o Milan. O clube italiano, dono de sete títulos de Liga dos Campeões, perdeu dois titulares da última temporada a custo zero na última janela: o turco Hakan Çalhanoğlu “pulou o muro” e assinou com a arquirrival Inter de Milão, enquanto o goleiro Gianluigi Donnarumma deixou o rossonero rumo ao PSG em busca de um salário duas vezes maior.

Frank Kessié está no Milan desde 2017, quando chegou por empréstimo da Atalanta. Foi comprado em definitivo em 2019. Com a camisa do Milan, Kessié disputou 187 jogos e marcou 31 gols.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque