Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino explica motivo de substituição que não agradou Messi

Compartilhe

Neste domingo (19), o técnico do PSG, Maurício Pochettino, chamou a atenção ao substituir Lionel Messi, durante a partida contra o Lyon, pelo campeonato francês. A troca ficou ainda mais evidente, pois Messi claramente saiu desconfortável com a opção do treinador. Após o jogo, o técnico explicou os motivos de sua substituição:

Tomei a decisão de tirar Messi para evitar uma possível lesão no futuro. Estão chegando partidas importantes e temos que protegê-lo. São decisões que tomo pelo time. Às vezes podem agradar, outras vezes não. Temos de fazer escolhas, no time titular e depois durante jogo, sempre pensando no melhor para a equipe e para cada jogador.”

Ainda que Messi tenha afirmado ao treinador que não estava com nenhum problema físico, o jornal “L’equipe” informou nesta segunda-feira (20) que o argentino estava com dificuldade para caminhar. Minutos antes da substituição, Leo teria levado uma pancada no joelho esquerdo. Segundo a publicação, Messi está sendo observado pelo clube francês e se necessário passará por exames. 

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Leia também:



Em destaque