Carregando

Buscar

Futebol

Jornal espanhol diz que Mbappé foi de ‘estrela a problema’ no PSG: “Ele não está mais em segundo plano, agora está em um terceiro”

Compartilhe

O time galáctico do PSG não começou bem nem dentro, nem fora de campo: ao ser substituído na última partida, Messi, por exemplo, se irritou com o treinador Mauricio Pochettino. Mas, de acordo com o jornal espanhol “As”, Mbappé é o craque com mais problemas extra-campo no momento e foi “deixado de lado” pelo time francês.

Para o jornal, Mbappé já se vê como a “terceira estrela” do elenco do PSG, atrás de Neymar e Messi: “Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em um terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente”, afirmou o “As”.

O jornal espanhol também cita as notas do periódico francês L’Equipe como exemplo de desgaste na relação Mbappé-PSG; na última partida (vitória por 2 a 1 frente ao Lyon), Mbappé recebeu a menor nota do trio de ataque — um 5, enquanto Messi e Neymar receberam 6 e 7, respectivamente.

Mbappé tem contrato com o PSG até junho de 2022, podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. Ele é pretendido pelo Real Madrid.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque