Carregando

Buscar

Futebol

James Rodríguez está negociando saída do Everton para time do Catar, de acordo com canal de TV

Compartilhe

O meia James Rodríguez pode estar de saída do Everton-ING rumo ao oriente médio. De acordo com informações do canal britânico de TV “Sky Sports”, por estar de fora dos planos do treinador do clube inglês, o jogador estaria negociando com um clube do Catar, de nome ainda não revelado.

Já que o colombiano não disputou nenhuma partida no comando de Rafa Benítez nesta temporada, o Everton veria com bons olhos a saída de James, visto que ele tem um dos maiores salários do elenco. Como a janela de transferências internacionais no Catar se fecha no dia 30 de setembro, os clubes estariam tentando chegar a um acordo o mais rapidamente possível.

James Rodríguez esteve envolvido em rumores durante a janela de verão do futebol europeu. Teve seu nome ventilado em clubes como Milan e o Porto — o jogador fez história no clube português, onde ficou entre 2010 e 2013 e conquistou três campeonatos nacionais consecutivos.

Com passagens por Banfield, Porto, Mônaco, Real Madrid e Bayern de Munique, James Rodríguez está há cerca de um ano no Everton, com 26 jogos disputados e 6 gols marcados.

Foto de capa: 365 Scores

João Felix

Em destaque