Carregando

Buscar

Futebol

Hulk opina sobre duelo na Libertadores contra Palmeiras: “As duas equipes merecem chegar onde chegaram”

Compartilhe

O Atlético-MG visita o Palmeiras nesta terça-feira (21), em partida válida pela semifinal da Copa Libertadores da América. Nesta segunda-feira (20), o atacante do Galo, Hulk, revelou o que espera da partida:

“O Abel joga isso pra gente, mas a gente pode jogar de volta também (em relação à responsabilidade). O Palmeiras é o atual campeão da Libertadores e está defendendo o título. Hoje é um jogo que é 50-50 como eu sempre falei, como sempre falo, um jogo que as duas equipes mereceram chegar aonde chegaram”

Não vamos abraçar essa responsabilidade só para a gente, vamos jogar sabendo do tamanho do jogo, jogar com experiência, com inteligência, para que possamos ser mais felizes que eles e passar para a final, que é o nosso objetivo” – continuou o jogador.

Foto destaque: Divulgação/Atlético-MG

João Felix

Nas últimas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo, Hulk foi convocado pelo técnico Tite para integrar a Seleção Brasileira. O jogador também coleciona outras passagens com a amarelinha, além de ter grande experiência na Europa. O jogador descreveu a experiência de disputar uma semi de Libertadores: 

“Por mais que você jogue jogos desse nível, quando chega um jogo desse, sempre tem aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade de o árbitro dar logo o apito inicial e começar. É normal, uma expectativa muito grande. Um jogo bastante esperado, não só por nós, como não só para o Palmeiras, mas, enfim, para todos os brasileiros, para todos os sul-americanos, para todos que acompanham o futebol, sabem a grandeza desse jogo” – concluiu.

Em destaque