Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro é investigado pela contratação de Arrascaeta

Compartilhe

Os últimos anos não vem sendo favoráveis ao Cruzeiro, após fazer uma campanha irregular na série B, o clube mineiro agora vive um drama extra campo. A Raposa está sendo investigada pela Polícia Civil de Minas Gerais por possíveis irregularidades envolvendo a contratação do meia De Arrascaeta. 

Segundo informações do “GE”, a investigação gira em torno do valores pagos nas comissões, transferência e venda do jogador uruguaio. Como investigados estão o empresário André Cury, que intermediou as negociações do jogador com o Cruzeiro, a empresa no qual Cury é sócio, a Link Assessoria, o ex-presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá e o ex vice-presidente do clube, Itair Machado.

O motivo das investigações é se houve prática de organização criminosa, apropriação indébita e por fim, analisar a suspeita de se dirigentes e empresários foram beneficiados com as negociações envolvendo o jogador.

 

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque