Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG finaliza preparação para duelo diante do Palmeiras; Guilherme Arana é dúvida

Compartilhe

Nesta segunda-feira (20), o Atlético-MG encerrou a preparação para o duelo diante do Palmeiras, na próxima terça-feira (21), válido pela semifinal da Copa Libertadores. Dono da melhor campanha, o Galo disputa o primeiro jogo no Allianz Parque e define o confronto em casa na próxima semana. 

Para os confrontos, Cuca tem apenas um desfalque garantido: O atacante Savarino ainda não se recuperou de uma lesão sofrida na partida da Venezuela, pelas eliminatórias. Entretanto, outro jogador preocupa o treinador. O lateral Guilherme Arana, que sentiu dores no joelho na partida contra o Sport, pelo Brasileirão, é dúvida.

Arana é titular absoluto na equipe de Cuca e se não puder entrar em campo será um grande desfalque. Apesar disso, há retornos confirmados também. Mariano e Jair, que cumpriram suspensão na partida contra o Sport, estarão à disposição do técnico para o duelo da Libertadores.

Um provável Atlético para o confronto diante do Palmeiras, é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana (Dodô); Allan, Jair e Zaracho e Nacho; Hulk e Diego Costa (Vargas).

 

Foto destaque: Pedro Souza / Atlético

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque