Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ônibus do Mogi Mirim são incendiados dentro do estádio Vail Chaves

Compartilhe

O Mogi Mirim, clube do interior paulista, terá de lidar com um prejuízo inesperado: durante a madrugada do último sábado (18), meliantes invadiram o estádio Vail Chaves, roubaram itens de eletricidade e incendiaram dois ônibus dentro da casa do Sapão. As informações são do portal “Futebol Interior”.

Os ônibus do clube estavam estacionados no local e acabaram sendo destruídos pelas chamas. A invasão dos meliantes ocorreu de madrugada, quando o estádio fica com segurança reduzida. Eles roubaram fios elétricos e cabos das torres de iluminação do Vail Chaves e depois colocaram fogo nos dois ônibus.

Para controlar as chamas, o Corpo de Bombeiros foi acionado; mesmo obtendo sucesso, os bombeiros não conseguiram impedir que os veículos fossem destruídos. A polícia local investiga o incêndio e o roubo dos itens de dentro do estádio, mas não tem informações sobre os suspeitos ainda.

O Mogi Mirim vive má fase também dentro de campo: o clube está na última colocação do grupo C da Segunda Divisão do Paulistão, equivalente à quarta divisão do futebol paulista — acima dela, existem as séries A1, A2 e A3.

Em destaque