Carregando

Buscar

Futebol

Messi é substituído com jogo empatado, faz cara feia e movimenta torcedores na web

Compartilhe

Lionel Messi voltou a movimentar as redes sociais por conta de um jogo do Paris Saint-Germain. No entanto, de uma maneira nem tão positiva. Isso porque, aos 30 minutos do segundo tempo, com o jogo frente ao Lyon empatado em 1 a 1, o argentino foi substituído por Mauricio Pochettino. Ao chegar no banco de reservas, Messi fez uma cara de poucos amigos.

Nas redes sociais, a torcida criticou, mais uma vez, a escolha de Pochettino. Há algumas semanas, na estreia do atacante, ele também foi deixado no banco de reservas e entrou no lugar de Neymar. Na ocasião, o treinador também foi alvo de críticas.

João Felix

No entanto, a mudança parece ter surtido efeito. Ao apito final, o PSG se saiu vitorioso por 2 a 1 com um gol de Mauro Icardi já nos acréscimos. Neymar e Lucas Paquetá marcaram os outros gols. No entanto, outra cena chamou a atenção na dupla brasileira.

Quando Neymar foi cobrar o pênalti, Paquetá, seu companheiro de seleção brasileira, deu dicas para o goleiro do Lyon. Contudo, o atacante do PSG bateu no lado contrário. Nas redes sociais, os torcedores não deixaram a cena passar batida.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque