Carregando

Buscar

Futebol

Com retorno de jogadores poupados na Copa do Brasil, Flamengo está escalado para encarar o Grêmio

Renato Gaúcho
Compartilhe

O Flamengo está definido para encarar novamente o Grêmio, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. A dupla se enfrenta às 20h30 (de Brasília), neste domingo, e está em situações diferentes no torneio. Para o confronto, Renato Gaúcho terá o retorno de alguns jogadores poupados.

O técnico poderá contar com Diego Alves e Willian Arão. Isla retorna de suspensão e Bruno Henrique é opção no banco de reservas. O clube conseguiu efeito suspensivo para Gabigol e o camisa 9 também participará do jogo.

O Grêmio não vence o Flamengo há dez jogos. Foram oito vitórias rubro-negras e dois empates – essa série envolve três competições, o Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. O último triunfo tricolor foi na 17ª rodada do Brasileiro 2018.

O Rubro-Negro atualmente briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, enquanto o Tricolor busca a saída da zona de rebaixamento. O Flamengo é o terceiro colocado com 34 pontos (dois jogos a menos do que o líder Atlético-MG), e o Grêmio está na zona de rebaixamento, em 18º, com 19 pontos.

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

Em destaque