Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após rescisão com clube árabe, Paulinho já negocia com o Corinthians, diz setorista

Compartilhe

O volante Paulinho, ídolo do Corinthians e com passagens em China e Europa, está livre no mercado para negociar com um novo clube. No último sábado (18), foi anunciada a rescisão do contrato do brasileiro com o Al-Ahli, da Arábia Saudita. Foi um acordo amigável entre o clube e o jogador, que passa por “problemas pessoais”. No entanto, Jorge Nicola revelou o motivo do fim do vínculo.

Como a janela de transferências internacionais para o Brasil está fechada, mesmo que o experiente meio-campista chegue a um acordo com algum clube nacional, só poderá estrear em 2022. De acordo com Samir Carvalho, setorista do Corinthians, Paulinho já iniciou contatos com o Corinthians. O jornalista afirmou que nesta semana a diretoria do Timão irá se reunir com os empresários do atleta para que ele volte ao clube onde se tornou ídolo em 2012.

“Me passaram que as conversas já existem para que ele acerte já este ano e fique treinando no clube até o final da temporada para estrear em 2022. A ideia é avançar nesta semana com as tratativas. As chances de Paulinho voltar ao Corinthians são grandes. O Corinthians já sabia que iria ocorrer esta rescisão e está na frente dos outros. “A primeira conversa entre Paulinho e Corinthians, pelo que me passaram, foi muito boa”, afirmou Samir, em seu canal do YouTube “Café do Setorista”. Jogador de duas Copas do Mundo, Paulinho tem 56 jogos pela Seleção com 13 gols marcados (ele é o maior volante artilheiro da história da amarelinha). Pelo Corinthians, 167 partidas e 34 gols. No alvinegro, entre 2010 e 2013, conquistou Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Mundial de Clubes.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque