Carregando

Buscar

Futebol

Ancelotti rasga elogios a Rodrygo: “É o presente e o futuro do Real Madrid”

Compartilhe

A temporada 2021/22 aparentemente será dominada pelos brasileiro no Real Madrid. Vinicius Jr. tem sido elogiado constantemente pelas exibições e gols no Espanhol, e o atacante Rodrygo caiu nas graças de Carlo Ancelotti após brilhar na Liga dos Campeões.

O treinador rasgou elogios ao jovem de 20 anos e afirmou que, apesar da pouca idade, Rodrygo é o presente e o futuro do clube. Durante entrevista coletiva, o italiano expôs sua admiração pelo brasileiro.

Rodrygo marcou o gol da vitória do Real Madrid em cima da Inter na estreia da Liga dos Campeões - Foto: Getty Images

“É um atacante completo. Muito rápido, com muita qualidade, muito frio em frente ao gol. É um jogador que pode jogar em todas as posições do ataque, não tenho dúvida. Pode jogar de extremo, pode jogar no centro. Anda é muito jovem. Seguramente é o presente e o futuro do Real Madrid”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Rodrygo está perto de completar 150 jogos como jogador profissional. O atacante, que foi revelado pelo Santos, deixou o Brasil cedo e foi vendido antes mesmo de completar 18 anos. No Peixe, foram 82 partidas, com 17 gols e oito assistências. No Real Madrid, o atacante entrou em campo 64 vezes e participou diretamente de 20 gols: marcou dez e deu dez assistências. Três jogos com a camisa da seleção brasileira completam a lista.

Em destaque