Carregando

Buscar

Futebol

Alex Telles conta que Drogba já quebrou o vestiário do Galatasaray durante intervalo de partida

Compartilhe

O brasileiro Alex Telles revelou em entrevista ao canal de TV “ESPN”, detalhes do dia em que Didier Drogba, ídolo do Chelsea, teve um “ataque de fúria” e quebrou o vestiário do Galatasaray-TUR — time onde os dois jogaram na temporada 13/14. Segundo o brasileiro, o fato ocorreu no intervalo de uma partida que o Galatasaray perdia por 1 a 0 no intervalo.

“Drogba é na dele, mas tem uma história que pra mim foi marcante. Normalmente, a gente vê esses jogadores grandes, que já conquistaram tudo, às vezes tu acha que eles não têm tanta ambição. Em um dos meus primeiros jogos no Galatasaray, acabou o primeiro tempo e estávamos perdendo de 1 a 0. Pra mim, tá, estamos perdendo, mas tem o segundo tempo, vamos voltar e vencer, somos o Galatasaray. Chego no vestiário, uma barulheira, caindo garrafa no chão, quando olho para dentro, vejo o Drogba quebrando todo o vestiário”, conta o lateral-esquerdo.

 

“Imagina, eu, recém-chegado, com 21 anos… Ele falando: nós temos que jogar melhor, nós temos que vencer, eu não posso jogar em uma equipe que joga assim, ou a gente volta lá e ganha ou eu nem volto” completou. O Galatasaray foi o primeiro clube de Alex Telles em solo europeu; depois disso, teve passagens por Inter de Milão, Porto e Manchester United (seu atual clube).

Didier Drogba se aposentou em 2018, após passagem pela MLS. O atacante histórico da Premier League disputou três Copas do Mundo pela Costa do Marfim.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque