Carregando

Buscar

Futebol Stick

Abel Ferreira vê Atlético-MG favorito em confronto contra o Palmeiras pela Libertadores: “Já os dão na final”

Compartilhe

Atlético-MG e Palmeiras irão se enfrentar pelas semifinais da Libertadores nos dias 21 e 28 de setembro e, para Abel Ferreira, o Atlético é o favorito a chegar na final da competição. Para o treinador alviverde, o maior investimento dos mineiros tornam o Palmeiras, atual campeão da América, “azarão” no confronto.

Em entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense por 2 a 0, ao ser perguntado sobre os próximos jogos na competição continental, Abel Ferreira disse que o alviverde vai “tentar competir” e jogou a pressão para o adversário: “Vamos jogar contra um adversário que tem apostado tudo, forte. É o favorito, já os dão na final contra outro adversário. Nós vamos competir, é o que nós fazemos. Vamos procurar analisar o nosso adversário, é um jogo de ida e volta. Vamos ser humildes, colocar em prática toda a nossa capacidade e força coletiva”.

Willian tem a mesma opinião do comandante do Verdão. “Bigode” disse, em entrevista ao “Bem Posicionados”, canal do YouTube, que o fato de liderar o Brasileirão, principalmente, faz o Galo ser favorito: ” O Atlético pode ser o favorito, pelo seu momento e, principalmente, pela liderança do Brasileirão. A gente sabe que é um outro momento, uma outra competição, então não tenha dúvida de que os dois times estarão com um desejo ardente de ir para a final”, declarou o atacante.

Atlético e Palmeiras entram em campo para a primeira partida das semifinais na próxima terça-feira (21), no Allianz Parque, casa do alviverde. O jogo de volta acontece em Belo Horizonte no dia 28 de setembro. A equipe que se classificar para a final da Libertadores aguardará pelo vencedor de Flamengo x Barcelona-EQU.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque