Carregando

Buscar

Futebol

Pela segunda vez, Hulk é eleito o melhor jogador do mês do Brasileirão

Compartilhe

O atacante Hulk já se adaptou e tem feito história com a camisa do Atlético-MG. Pela segunda vez na temporada, o jogador foi eleito o melhor do mês no Campeonato Brasileiro. O resultado foi divulgado no perfil do torneio nas redes sociais.

Em julho, o atacante também foi eleito o craque da competição. O Atlético-MG está invicto há 12 jogos e Hulk tem sido bastante decisivo na equipe comandada por Cuca, que ocupa o primeiro lugar na tabela.

Em entrevista ao perfil do Brasileirão, Hulk comemorou o feito novamente e agradeceu aos companheiros. “Estou muito feliz por estar ganhando meu segundo prêmio de jogador do mês pelo Campeonato Brasileiro, mas eu quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os meus companheiros que me ajudaram a chegar até aqui”.

Foto de capa: Reprodução/Twitter
João Felix

O atacante, que anunciou neste sábado que será pai, destacou as principais características do Campeonato Brasileiro. Para o atacante, o torneio é muito disputado e os jogos são difíceis de vencer.

“Acho que a dificuldade de jogar, pelo adversário que você vai jogar. Acho que não tem jogo fácil, independente de onde você vai, se você está em primeiro e vai jogar contra o último colocado, o jogo é muito difícil. Então, acho que é essa a dificuldade que a gente enfrenta. É muito difícil ganhar no Brasileiro”;

Além disso, Hulk respondeu sobre a força do time para “bancar” três competições. O Atlético-MG está na semifinal da Libertadores, da Copa do Brasil e também disputa o título do Brasileirão.

“É puxado. Nenhum jogador é máquina, tem que se cuidar, se dedicar, focar. A cada três, quatro dias nós temos muitos jogos, que são disputados, com uma dificuldade elevada. A gente tem que estar muito bem mentalmente e fisicamente para enfrentar todos esses jogos”.

Em destaque