Carregando

Buscar

Futebol Stick

Grêmio pode liberar Rafinha antes do fim do contrato; Lateral perdeu espaço na equipe

Compartilhe

O Grêmio estuda liberar Rafinha antes do fim do vínculo, que é em dezembro de 2021. O lateral foi contratado para ser titular absoluto, mas perdeu espaço com a ascensão de Vanderson, De acordo com o jornalista Vagner Martins, em seu canal no Youtube, a diretoria ainda não se manifestou, mas já estuda a possibilidade de não tê-lo para a próxima temporada.

O foco do momento é manter Vanderson e afastar o assédio da Europa pelo jogador, e seguir com Léo Gomes como reserva. Rafinha, inclusive, esquivou-se sobre a permanência no clube e seu futuro. O ex-Flamengo foi deslocado para o lado oposto da defesa, ocupando a vaga que já foi de Cortez e Diogo Barbosa.

Segundo o jogador, a ideia é ajudar o time em permanecer no Campeonato Brasileiro Série A e evitar que sua passagem aconteça de forma melancólica. ““Não penso nisso agora, pois o mais importante é o presente. Temos que fazer um segundo turno bem melhor porque não merecemos, e o Grêmio jamais pode ficar na parte de baixo da tabela. Nossa prioridade é sair dessa situação incômoda. É somente nisso que pensamos neste momento“,

Foto de capa: Lucas Uebel/Grêmio
João Felix

Em destaque