Carregando

Buscar

Futebol Stick

Ex-jogador é sequestrado e assassinado por bandidos no Mato Grosso; Crime teria sido encomendado por uma facção criminosa

Compartilhe

Ex-jogador do Sinop, William Santana foi encontrado morto na manhã deste sábado às margens da BR-163, em Mato Grosso. De acordo com o “Futebol Interior”, ele estava desaparecido desde sexta-feira à noite, quando foi sequestrado chegando em casa.

A família informou que o ex-atleta estava chegando em casa com a sua namorada para se arrumar a um casamento. No entanto, quando iria entrar na residência foi abordado por um veículo com quatro homens. Especula-se que o crime foi encomendado por uma facção criminosa, após William supostamente ter dado em cima de uma das namoradas do líder da organização criminosa loca. 

Os criminosos colocaram William dentro do carro e saíram sem deixar pista. A namorada do ex-jogador procurou a Polícia Civil, que iniciou as buscas. O corpo só foi encontrado 12 horas após o trabalho de investigação, às margens da entrada com vários tiros. 

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

William Santana tinha apenas 21 anos e havia abandonado a carreira de futebol no ano passado. Em 2019 e 2020 ele atuou pelo Sinop no Campeonato Brasileiro da Série D, Copa Verde e Campeonato Mato-Grossense.

Em destaque