Carregando

Buscar

Futebol

Empresário admite saída de De Ligt da Juventus no fim da temporada

Compartilhe

A Juventus pode perder um dos seus titulares antes mesmo do fim do vínculo. Contratado em julho de 2019 junto ao Ajax, a saída de Matthijs de Ligt no fim da temporada não está descartada. O empresário do jogador Mino Raiola revelou em entrevista à “Cadena Rai”.

“Eles estão entre os defensores mais fortes e cobiçados da Europa. De Ligt tem contrato até 2024, enquanto o de Romagnoli expira em 2022. Acho que eles poderiam jogar juntos no próximo ano na Juventus, mas cuidado porque De Ligt também pode deixar a Juve no final da temporada. O mercado funciona assim”.

De Ligt deve deixar a Juventus no fim da temporada - Foto: Getty Images

De Ligt foi um dos grandes alvos do Barça em 2019, quando foi contratado pela Juventus. Na mesma semana, antes do acordo com o time italiano se tornar público, o presidente do Barcelona à época, Josep Maria Bartomeu, fez uma última tentativa ao efetuar uma viagem relâmpago a Amsterdã para convencer a mudança ao Camp Nou.

No entanto, o acordo já havia sido firmado e o empresário do jogador informado à Juventus que De Ligt não iria assinar com outro clube, mesmo que a proposta fosse mais interessante. 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque