Carregando

Buscar

Futebol

Atlético-MG pode alcançar marca histórica em partida contra o Sport

Compartilhe

Neste sábado (18), o Atlético-MG recebe o Sport em partida válida pelo Brasileirão. O duelo que marca a 21ª rodada do campeonato, também pode marcar a história do Galo. O clube comandado por Cuca pode chegar aos 200 gols no Mineirão desde a sua reinauguração em 2013. 

Atualmente com 199 tentos anotados, o Galo precisará furar a barreira do Leão apenas uma vez para alcançar a marca. O Mineirão foi reformado em 2013 para receber partidas da Copa das Confederações e do Mundial de 2014, de lá pra cá, o Galo disputou 107 partidas, venceu 65 vezes, empatou 22 e saiu derrotado em 20 ocasiões. São 199 gols marcados e apenas 95 sofridos.

O primeiro gol do Galo no estádio já reformado, aconteceu na estreia, em 3 de fevereiro de 2013. Na ocasião, o clube saiu derrotado para o Cruzeiro por 2 a 1, entretanto o atacante Araújo foi o responsável por estrear as redes do novo Mineirão.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque