Carregando

Buscar

Futebol Stick

Mesmo após eliminações, Belmonte garante permanência de Crespo e Volpi no São Paulo: “Estamos satisfeitos”

Compartilhe

Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, voltou a dar apoio para Tiago Volpi e Hernán Crespo, contestados após mais uma eliminação do Tricolor no ano. Em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, o dirigente são-paulino disse que não busca substitutos para o goleiro, além de garantir que o treinador argentino se manterá no cargo.

“O Volpi já nos salvou em várias ocasiões. Em outras, como qualquer outro goleiro, pode ter falhado. Estamos satisfeitos com o Volpi, não estamos procurando goleiro. Os três goleiros para essa temporada do São Paulo são Volpi, Perri e Thiago Couto” afirmou Belmonte, que disse estar recusando qualquer tipo de pressão.

 

A permanência do argentino Hernán Crespo no comando técnico do São Paulo já havia sido garantida pelo presidente Julio Casares, horas antes da partida, mas Carlos Belmonte optou por reforçar o respaldo ao treinador: “Eu estou aqui representando o posicionamento do presidente Julio Casares e temos coragem de dizer que continuamos com Hernán porque sabemos do trabalho. Não tínhamos dúvida de manhã e continuamos não tendo nenhuma dúvida agora”, disse o dirigente.

Após a eliminação nas quartas de finais da Copa do Brasil e da Libertadores, resta ao São Paulo focar todos os esforços na disputa do Brasileirão. O Tricolor do Morumbi está com apenas 22 pontos e na 16ª posição do campeonato nacional, uma posição acima da zona de rebaixamento.

Foto de capa: Getty Images

João Felix
Tags

Em destaque