Carregando

Buscar

Futebol

Gilberto faz convite para Daniel Alves voltar para o Bahia e brinca: “Ia ter que disputar vaga com Nino”

Compartilhe

A iminente saída de Daniel Alves não movimentou apenas os bastidores do São Paulo, como também de outros clubes brasileiros que podem se interessar em sua contratação. Por ter entrado em campo apenas seis vezes no Brasileirão, ele pode assinar com outro time do país e atuar normalmente na competição. Neste sentido, de maneira informal, o Bahia já “entrou na briga” pelo jogador. 

Em foto publicada na quarta-feira (15), Dani Alves relembrou a quantidade de troféus que conquistou ao longo da carreira. Nos comentários, foi possível ver uma fala de Gilberto, atacante do Bahia, atuando como uma espécie de olheiro. “Bahia, bora!“, comentou o jogador.

A repercussão foi tão grande ao ponto de Gilberto falar sobre o assunto em uma coletiva nesta quinta-feira (16). “Claro que queria. Quem não quer Daniel Alves no elenco? Para mim, é um ídolo. Um cara que saiu do Bahia cedo, conquistou a Europa. Tem uma qualidade diferenciada”, iniciou.

Em sua fala, o artilheiro Tricolor não deixou de valorizar Nino Paraíba, lateral titular da equipe. “Claro que ele ia ter que disputar vaga com Nino (risos), temos que lembrar isso. Nino é um dos maiores passadores para mim, assistência. Não sei se ele ia conseguir tirar o Nino. Brincadeiras à parte, a gente tem que enaltecer esse tipo de cara, porque conquistou tudo, merece nosso respeito, nossa admiração. Fico muito feliz se um dia conseguir jogar com ele”, concluiu.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque