Carregando

Buscar

Futebol

Com três brasileiros, Uefa divulga a seleção da primeira rodada da Liga dos Campeões

Compartilhe

Chegou ao fim a primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa. Com resultados improváveis, como a derrota do Manchester United e o empate do Paris Saint-Germain, jogadores de menor expressão roubaram a cena. O destaque ficou por conta do Ajax, que, fora de casa, goleou o Sporting por 5 a 1. Nesta quinta-feira (16), a Uefa divulgou a primeira seleção da rodada do torneio.

Com base na pontuação no fantasy game da competição, o time ideal contou com dois jogadores do Ajax: Haller e Antony. Alex Sandro, da Juventus, e Cristiano, do Sheriff, foram os outros brasileiros entre os escolhidos. Com exceção do Ajax, nenhuma outra equipe teve mais de um jogador na lista. Além dos três, time é formado por: Maignan (Milan), João Cancelo (Manchester City), Otamendi (Benfica), Henderson (Liverpool), Bellingham (Dortmund), Nkunku (RB Leipzig) e Lewandowski (Bayern).

João Felix

A competição agora terá uma pausa de uma semana até a segunda rodada, que acontece entre os dias 28 e 29 de setembro. Você pode acompanhar tudo da Liga dos Campeões pelo aplicativo do 365Scores.

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque