Carregando

Buscar

Futebol

Autor do gol da vitória do Real na Champions, Rodrygo comemora e recebe elogios de Ancelotti

Compartilhe

O nome da vitória por um a zero do Real Madrid sobre a Inter de Milão na rodada de estreia da Liga dos Campeões 21/22 foi o do brasileiro Rodrygo. O atacante entrou no segundo tempo e, após receber uma assistência do meia francês Eduardo Camavinga, garantiu os primeiros três pontos da equipe merengue na Champions.

Em entrevista pós-jogo, o brasileiro de 20 anos disse estar satisfeito com a partida: “Estou muito feliz com o resultado e pelo gol que marquei. Acredito que todas as vezes que eu joguei partidas de Champions me saí bem e ajudei a equipe”. O ex-Santos já marcou 6 gols e deu 5 assistências na Liga dos Campeões, tendo disputado 17 jogos — sendo apenas 7 deles como titular.

Camavinga, em entrevista à emissora “BeinSports”, também se mostrou contente com a vitória: “Trabalho todos os dias para jogar bem em campo e estou feliz por ter dado uma assistência. É verdade que não foi um jogo fácil, não geramos muitas oportunidades e eles tiveram algumas, mas o importante é que conseguimos não sofrer gols e conseguimos vencer o jogo.”

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não poupou elogios aos jovens do time: “Temos alguns jovens muito fortes com muita qualidade. Também precisamos equilibrar isso com jogadores experientes, o que é normal e importante para eles, mas temos jogadores jovens realmente bons e o futuro é brilhante”, disse o italiano.

O Real Madrid retorna a campo em partida contra o Valencia, no próximo domingo (19), em partida válida pelo Campeonato Espanhol.

Foto de capa: Getty Images 

João Felix

Em destaque