Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo faz proposta para Daniel Alves e estipula teto para o salário do jogador

Compartilhe

Após o São Paulo comunicar que Daniel Alves não joga mais pelo clube, o Flamengo colocou o jogador como alvo. Buscando a qualificação de seu elenco, o time comandado por Renato Gaúcho teria enviado uma proposta ao lateral-direito. Segundo o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque, os valores de salário seriam até R$600 mil mensais, não podendo aumentar nenhum valor.

“O Flamengo estipulou um teto de 600 mil reais por Daniel Alves. O atleta já tomou conhecimento da condição. Diferente do caso David Luiz, o Flamengo não vai insistir e nem entrar em leilão. A decisão está nas mãos do atleta” – afirmou Gustavo Henrique.

Daniel Alves já não faz mais parte dos planos do São Paulo desde o último dia 10, quando não compareceu ao treino e a diretoria comunicou seu afastamento. Tanto clube quanto jogador aguardam a rescisão contratual acontecer. 

Caso o jogador realmente assine com o Flamengo, ele poderia atuar apenas no Brasileirão, visto que na Copa do Brasil e Libertadores Dani já atuou pelo São Paulo. O prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro vai até 24 de setembro.

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque