Carregando

Buscar

Futebol

Após dúvidas sobre futuro de Crespo, dirigente do São Paulo afirma que treinador permanecerá no comando do São Paulo

Compartilhe

Nas últimas semanas a permanência de Hernán Crespo no comando do São Paulo foi questionada. Após somar mais uma derrota no Brasileirão, dessa vez para o Fluminense, muitas dúvidas surgiram sobre o prosseguimento do trabalho do treinador.

Através do twitter, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, afirmou que mesmo se o Tricolor Paulista for eliminado pelo Fortaleza na Copa do Brasil, Hernán Crespo seguirá no comando da equipe.

Crespo continua e continuará técnico do São Paulo após a partida de hoje contra o Fortaleza. Essa é uma decisão da Diretoria de Futebol e que tem total apoio do presidente Júlio Casares. Seguiremos com a convicção que temos no trabalho” – escreveu o dirigente.

 
 
 

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Outro que demonstrou total apoio ao treinador, foi o presidente Júlio Casares. Através do instagram, o mandatário afirmou: “Para afastar de vez qualquer infeliz especulação, reafirmo que independente de resultados, o técnico Hernán Crespo seguirá normalmente o nosso planejamento no comando técnico da nossa equipe. Seguiremos a nossa convicção profissional e o que foi traçado com o departamento de futebol.”

Crespo chegou ao São Paulo em fevereiro de 2021 e logo em sua primeira competição já conquistou um título, feito que o Tricolor não realizava há quase nove anos. Depois, por conta de muitas lesões, o trabalho foi abalado e o time paulista caiu de produção. Atualmente, o elenco briga pela Copa do Brasil e também para fugir da zona do rebaixamento no Brasileirão.

Em destaque