Carregando

Buscar

Futebol

Piqué não esconde frustração e desabafa após derrota: “Vai ser um ano muito complicado”

Compartilhe

Depois de uma pré-temporada conturbada, o Barcelona iniciou a sua trajetória na Liga dos Campeões de 2021/2022 com o pé esquerdo. Jogando em casa, os Culés perderam de 3 a 0 para o Bayern de Munique. Ao fim do jogo, Gerard Piqué não escondeu a sua frustração com a derrota e afirmou que a temporada não será fácil.

“Jogando em casa, é um resultado ruim, não vamos nos enganar (…) É o que somos, vai ser um ano muito complicado. Mas estou convencido de que com o tempo vamos conseguir competir. No momento, há muita diferença. Para ser franco, agora não somos favoritos, mas acredito que ao final da temporada as coisas podem mudar. No futebol, as coisas mudam muito rápido. Somos o que somos, é a realidade. Agora, nas condições que estamos, o resultado de hoje pode ser muito negativo”, disse.

Apesar do resultado, essa foi a primeira derrota do Barça na atual temporada. Antes, em três jogos do Campeonato Espanhol, venceu dois e empatou o outro. Na próxima rodada, no dia 29 de setembro, os catalães irão visitar o Benfica de Jorge Jesus.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque