Carregando

Buscar

Futebol

Mídia argentina especula Marcelo Moreno, do Cruzeiro, com a camisa do Boca Juniors

Compartilhe

Durante o mês de agosto de 2021, o atacante Marcelo Moreno foi especulado no Colo-Colo, do Chile e, inclusive, chegou a receber uma proposta da equipe chilena, mas recusou. Nesta terça-feira (14), o nome do jogador do Cruzeiro voltou a ser especulado em outro time sul-americano: o Boca Juniors.

Em entrevista à rádio “Colonia 550 AM”, no programa do jornalista argentino Marcelo Benedetto, o atacante cruzeirense disse que gostaria de, um dia, jogar no futebol argentino. Especificamente, Moreno falou do time da La Bombonera e disse que qualquer jogador gostaria de jogar no Boca.

Marcelo Moreno é o maior artilheiro estrangeiro da história do Cruzeiro. (Foto: Twitter Mineirão)

Apesar de manifestar seu interesse em jogar pela equipe argentina, o goleador boliviano deixou claro que não há nenhuma proposta concreta. No entanto, isso não foi impeditivo para a imprensa argentina especular o nome de Moreno no Boca Juniors.

Segundo a “TyC Sports”, um dos principais canais de TV da Argentina, o Boca não fez nenhuma proposta oficial pelo boliviano e nem tem o atleta como um alvo para 2022. 

Recentemente, em entrevista ao “Ig”, Marcelo Moreno disse que gostaria de encerrar a carreira no Brasil, mais precisamente no Cruzeiro, clube que voltou a defender em 2020, após rescindir com o Shijiazhuang Ever Bright, da China. 

(Foto de capa: Bruno Haddad/Cruzeiro)

João Felix
Tags

Em destaque