Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jemerson, ex-Corinthians, foi sondado pelo Atlético-MG, revela Rodrigo Caetano

Compartilhe

O Atlético-MG cogitou a contratação de Jemerson, ex-zagueiro do Corinthians, de acordo com Rodrigo Caetano. O dirigente do clube mineiro pensou na hipótese, mas os valores da negociação impediram o avanço nas conversas.

Em entrevista ao canal do Youtube do jornalista Jorge Nicola, o diretor executivo explicou o porquê pensou em ter o jogador no elenco. “Em algum momento nós pensamos (em conversar com Jemerson), porque nós tínhamos aquela proposta do Gabriel, de venda. O clube precisou fazer algumas vendas. Realizamos algumas operações com jogadores que não estavam no elenco, deu um fôlego”.

“E dois deles faziam parte do elenco, o Gabriel e o Marrony. Costumo dizer que as premiações por conquistas, por passar de fase, elas acabam minimizando essa condição que nós não tivemos de atingir metas com vendas de atletas. Não é só o Galo. Chegamos a conversar dessa possibilidade (do Jemerson). Mas eram condições inviáveis”.

Foto de capa: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
João Felix

E concluiu: “Hoje, posso afirmar que nosso maior desafio é a manutenção desse elenco até dezembro. Não pensamos em trazer mais ninguém não”, garantiu o dirigente do Atlético-MG”.

Em destaque