Carregando

Buscar

Futebol

Em boa fase no Real Madrid, Vini Junior festeja média de gols e carinho da torcida

Compartilhe

Vini Junior começou a temporada europeia com bons números no Real Madrid. Com os dois gols marcados na vitória por 5 a 2 sobre o Celta de Vigo no último domingo (12), jogo que marcou a reinauguração do Santiago Bernabéu, o atacante ex-Flamengo chegou a quatro gols e uma assistência em quatro jogos disputados.

Em entrevista ao jornal espanhol “As”, o atacante brasileiro foi tratado como “novo ídolo do Bernabéu” e falou sobre a boa fase e a relação com os torcedores: “Sentir o apoio da torcida é como continuar lá. Estou muito feliz com isso, que eles se sintam assim comigo. Acho que é por causa do meu estilo de jogo. Eu encaro sempre e, se errar, tento de novo. Espero que esse relacionamento com torcedores dure muitos anos”.

Após sua grande atuação contra o Celta, Vini foi muito elogiado por Benzema. O brasileiro não poupa carinho para com o atacante francês: “Jogar com o Karim é incrível. Sempre fui um grande fã dele, desde criança. É um prazer jogar ao seu lado. Ele me ajuda sempre. É um dos melhores jogadores da história. Gosto muito de jogar com ele.”

Nesta quarta-feira (15) Vini Junior e o Real Madrid buscam manter a boa fase em confronto contra a Inter de Milão, válido pela rodada de estreia da Liga dos Campeões. O jogo começa às 16h (horário de Brasília).

Foto de capa: Getty Images

João Felix
Tags

Em destaque