Carregando

Buscar

Futebol

Douglas Costa expõe ambiente leve e alegre no Grêmio e manda recado à torcida: “Aqui também vou conquistar o que almejo”

Contratação mais esperada do Grêmio para a  temporada, Douglas Costa não está correspondendo às expectativas do torcedor. Além disso, o time está lutando contra o rebaixamento no Brasileirão. No entanto, o jogador garantiu que o clima é positivo nos bastidores e que irá conquistar tudo que almeja.

O ponta publicou um vídeo no seu canal no Youtube respondendo alguns questionamentos, principalmente sobre a fase da equipe nas competições. “A rapaziada é muito boa. Apesar do clima que tem fora de campo, dentro de campo a gente consegue manter a alegria. Vejo vários meninos bons que tem tudo para fazer uma carreira brilhante, e eles escutam não só eu, como também o Rafinha, o Geromel, todos que já passamos por situações iguais a essa atual”

Ainda falou sobre seu desempenho à frente do time e comparou com seu começo no futebol italiano. O início da sua trajetória vem sendo conturbada e marcada por lesões, que o impedem de ter sequência.

“Esperavam muito de mim, assim como aqui. Depois conseguimos conquistar o Italiano, não veio a Liga dos Campeões, mas conquistamos coisas boas. Aqui, com calma, também vou conquistar o que eu almejo. Motivação e trabalho me trouxeram até aqui. E é o que vai acontecer aqui, as coisas nem sempre são do jeito que começam”.

Foto de capa: Getty Images