Carregando

Buscar

Futebol

David Luiz é regularizado e já pode estrear pelo Flamengo

Compartilhe

Após anunciar a contratação de David Luiz no último sábado (11), o Flamengo se agilizou para regularizar o jogador na CBF. Nesta terça-feira (14), o nome do atleta já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Sem contrato após o fim do vínculo com o Arsenal, da Inglaterra, David Luiz tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2022 e já está legalmente liberado para fazer sua estreia pelo Rubro-Negro. No entanto, sua primeira partida pelo Fla demorará um pouco mais para acontecer.

(Foto: Reprodução/BID CBF)

Para a Libertadores, a diretoria do Flamengo tem até sexta-feira (17) para inscrever o defensor de 34 anos. Com a possibilidade de inscrever apenas três novos jogadores, as novidades no time carioca para a competição continental devem ser, além de David Luiz, Andreas Pereira e Kenedy.

Apesar de já estar regularizado, o zagueiro ainda não sabe quando vai estrear com a camisa rubro-negra. A comissão técnica avaliará se o jogador tem condições para enfrentar o Grêmio, no domingo (19) pelo Brasileirão, ou se a estreia será apenas contra o Barcelona, do Equador, na Libertadores.

(Foto de capa: Marcelo Cortes/Flamengo)

João Felix
Tags

Em destaque