Carregando

Buscar

Futebol

Com diversos desfalques e retorno de Marinho, Carille define o Santos para a decisão da Copa do Brasil contra o Athletico-PR

Compartilhe

Em desvantagem devido ao primeiro jogo, que terminou com a vitória do Athletico-PR por 1 a 0, o Santos entra em campo para reverter o resultado sob novo comando. No entanto, Fábio Carille terá diversos desfalques para o confronto decisivo, mas poderá contar com o retorno de Marinho.

Para o jogo, o Peixe não terá Kaiky, John, Kevin Malthus, Sandry, Jobson, Luiz Felipe e Robson Reis, todos lesionados. Madson, com dores, também não foi relacionado. Léo Baptistão, Jandrei e Emiliano Velázquez não foram inscritos na Copa do Brasil, enquanto Danilo Boza, Moraes e Camacho jogaram esta edição da competição por outros times.

Além da volta de Marinho, que não começa uma partida como titular desde o fim de julho devido a uma lesão na coxa, o técnico terá à disposição Diego Tardelli, relacionado pela primeira vez. Entretanto, o jogador começará o duelo no banco de reservas, podendo fazer sua estreia ao decorrer da partida.

Foto de capa: Ivan Storti/Santos
João Felix

Em destaque