Carregando

Buscar

Futebol

Renovação de Pogba no United passa a ser mais realista após boa atuação do clube na janela

Compartilhe

Visto como improvável há pouco mais de um mês, a renovação de Paul Pogba no Manchester United ganhou novos ares nas últimas semanas. Por conta da boa atuação da direção Red Devil na janela de transferências, o meia estaria inclinado a continuar no clube. No período de negociações, o United contratou Jadon Sancho, Raphaël Varane e Cristiano Ronaldo. 

De acordo com a Sky Sports, ainda não há certeza de que Pogba irá renovar o vínculo que se encerra ao fim da temporada. No entanto, diferente do que foi visto há pouco tempo, ele está disposto a, pelo menos, ouvir as condições do clube para chegar a um novo acordo.

Mesmo com a indecisão, Pogba segue tendo boas relações com todas as partes do clube, desde os jogadores, até a comissão técnica e funcionários. Mesmo amando o United, time em que foi revelado, quer tomar a decisão correta para ele e sua família. 

João Felix

Além das contratações da última janela, o treinador Ole Gunnar Solskjaer acredita que Pogba pode ser motivado com a conquista de títulos. “Eu acho que todos que assinam com o Manchester United querem ganhar troféus e fazer parte do Manchester United vitorioso. É o sentimento mais mágico do mundo fazer parte do Manchester United vitorioso”, disse em coletiva que antecede o duelo frente ao Young Boys, pela Liga dos Campeões, na terça-feira (14).

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque