Carregando

Buscar

Futebol

Messi ou CR7? Ídolos ingleses divergem sobre quem é o maior da história do futebol

Cristiano Ronaldo e Messi
Compartilhe

A discussão sobre quem é o melhor entre Lionel Messi e Cristiano Ronaldo não ficou por conta apenas de torcedores. Durante o programa “Monday Night Football”, da “Sky Sports”, Gary Neville, ídolo do Manchester United, exaltou o atacante e afirmou que ele é o maior da história.

“Eu sempre ignorei a questão de Ronaldo e Messi, é um pouco fantasiosa e ambos precisam ser aproveitados. Fui questionado esta manhã por um cavalheiro: se você pudesse escolher qualquer jogador da história para sair do banco e ganhar um jogo, quem seria? Seria absolutamente Cristiano Ronaldo. Acho que ele é o melhor jogador de futebol que já existiu. Isso não é um preconceito”.

No entanto, Neville foi interrompido por Carragher, ex-zagueiro do Liverpool. Para o antigo defensor, o ex-lateral do United ‘se empolgou’ e apontou Messi como o maior de todos.

“Ronaldo não é o maior jogador de todos os tempos. Vou dizer que é o companheiro dele aqui (Messi). Ronaldo faz coisas que outros jogadores podem fazer, Messi faz coisas que nunca vimos antes. Tem havido muita coisa sobre Ronaldo vindo de ex-jogadores, eu só acho que você se empolgou”

Foto de capa: Reprodução
João Felix

Em destaque