Carregando

Buscar

Futebol

Marcos Braz despista sobre Daniel Alves e não cria expectativas para a chegada de novos reforços

Compartilhe

Depois da apresentação oficial de David Luiz, Marcos Braz e Bruno Spindel participaram de uma coletiva de imprensa para atualizar a situação nos bastidores do Flamengo. De início, os dirigentes foram questionados sobre a eventual chegada de Daniel Alves, que saiu do São Paulo.

Apesar do movimento por parte da torcida, Braz despistou. “O Flamengo não tem nada a ver com o problema do São Paulo com o Daniel Alves. E o Flamengo está sempre atento ao mercado e oportunidades. Canso de falar isso, as pessoas cansam de perguntar. Se está fechada ou não a janela, é pouco provável que esteja fechada para o Flamengo. O que não quer dizer nada do Daniel Alves”, disse.

Ainda na linha de reforçar o elenco, Braz confirmou que, no momento, não há novas expectativas. “Não vou criar nenhuma expectativa. Uma coisa é uma oportunidade, outra é estar caçando no mercado. Os jogadores que queríamos, fomos atrás e conseguimos trazer. Falamos de Kenedy, de Andreas e começamos a construir o David Luiz. Eram os três jogadores que entendíamos que qualificavam o elenco. Vamos ver se esses três de fato qualificam o elenco no sentido de conseguirmos os resultados possíveis e desejados”, comentou.

João Felix

Na janela que se passou, o Rubro-Negro contratou três nomes que estavam na Inglaterra. Além de David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira também chegaram. Braz avaliou as movimentações do clube como boas. 

“Acho que o Flamengo foi bem na janela com contratações de nível considerável para o Brasil e para a América Latina. Mas aqui no futebol do Flamengo não há nenhuma lacuna a ser preenchida. Quando faltou dinheiro, preenchemos jogador. Nos expomos vendendo jogador. Você acha que eu queria vender o Gerson? Mas era importantíssimo para o jogador e foi importante para o Flamengo”, afirmou.

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque