Carregando

Buscar

Futebol

Flamengo confirma lesão em Arrascaeta; Jogador tem estiramento na região posterior da coxa esquerda

Compartilhe

O Flamengo divulgou nesta segunda-feira o resultado do exame de Arrascaeta. Foi constatado um estiramento na região posterior da coxa esquerda. O atleta já iniciou o tratamento, no entanto, ele não deve ficar à disposição de Renato Gaúcho para o confronto de volta contra o Grêmio, nesta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

A lesão ocorreu durante a partida contra o Palmeiras, no domingo. O meia tinha defendido a seleção do Ururguai e se reapresentou ao grupo já em São Paulo, podendo ser escalado pelo treinador. Logo nos primeiros 20 minutos de jogo ele sentiu um desconforto e pediu para ser substituído. 

Até então o clube não havia se posicionado sobre a situação do uruguaio. Ele foi submetido a exames e testes no retorno ao Ninho do Urubu, quando ficou constatado o estiramento. A ideia é tê-lo para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil, mas o departamento médico ainda não deu prazo de retorno aos gramados.

Além de Arrascaeta, o Flamengo tem no departamento médico Filipe Luís, Gabigol, Bruno Henrique, Diego, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque