Carregando

Buscar

Futebol

Ferguson revela que agiu para que Cristiano Ronaldo pudesse voltar ao Manchester United

Compartilhe

Um dos responsáveis pelo regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United foi o ex-técnico da equipe, Alex Ferguson. Amigo pessoal de CR7 desde a época em que o jogador atuou no clube pela primeira vez, o ex-treinador foi peça chave ao convencer o craque de que o United era o lugar ideal para dar continuidade na carreira.

“Muita gente fez sua parta para trazer de volta o Ronaldo. Eu contribui sabendo que realmente o Cristiano queria voltar e isso era importante. Funcionou muito bem” – declarou ao ‘Viaplay’.

Os motivos que fizeram essa ‘força-tarefa’ ser criada, foram as diversas notícias que saíram vinculando o nome de CR7 ao máximo rival do United, o Manchester City. A possibilidade do atacante defender as cores dos citzens fez com que todos agissem:

“Não diria que foi emotivo, mas foi emocionante para mim e um alivio porque não podia imaginá-lo jogando no Manchester City, acho que ninguém conseguiria imaginar. Foi por isso que tomamos tais medidas, para ter certeza que ele viria pra cá” – seguiu Ferguson. 

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Cristiano Ronaldo retornou a Manchester na última janela de transferências. O jogador já havia vestido a camisa dos Red Devils de 2003 a 2009 e entrou para a história. Nesse segunda passagem, CR7 estreou no último sábado (11) e com direito a doblete na vitória por 4 a 1 em cima do Newcastle.

Em destaque